CADASTRO ASSOCIADOS 
ANTES DE SE TORNAR UM ASSOCIADO, ENTENDA O CICLO PARA PARTICIPAR DAS AÇÕES EM CAMPO
Associado                           Processo seletivo                                     Seleção                                       Atuação 

Título do Negócio

ASSOCIADO - PRIMEIRO PASSO
Se tornar um Associado é o primeiro passo. Todos interessados em fazer parte do processo seletivo precisam se associar a Doutores da Amazônia. Cobramos uma taxa anual de R$160,00. 
 
O pagamento da taxa não significa que serão selecionados para as viagens. A seleção  dos participantes serão adequando nossas especialidades com as necessidades das regiões atendidas. Utilizamos esses valores para manutenção anual da nossa sede , entre outras despesas. Tornando - se um associado automaticamente estarão  nos ajudando a prosseguir, realizando todas nossas jornadas. Nossa luta é diária !!
PROCESSO SELETIVO - SEGUNDO  PASSO
O processo seletivo será realizado pela nossa diretoria . Antes da pandemia realizávamos três reuniões presenciais na cidade de São Paulo. Mudamos o foco !!

Serão analisados os cadastros  dos  participantes com um questionário . A partir da escolha serão realizadas chamadas on-line por vídeos conferencias analisando o perfil do voluntário . O Associado que não receber o e-mail de confirmação, significa que não foi selecionado para a missão in loco. Porém, o cadastro fica em nosso banco de dados, podendo serem chamados a qualquer momento. Não vamos, e não conseguimos selecionar apenas por mensagens em redes sociais.  
SELEÇÃO DO PARTICIPANTE  - TERCEIRO PASSO
O participantes selecionados receberão um e-mail  de confirmação. A partir desse momento começaremos a  formação do futuro intercambista da Doutores da Amazônia.  Os voluntários selecionados vão receber todas as orientações a serem seguidas em nossas atuações em campo. 
ATUAÇÃO EM CAMPO  - QUARTO PASSO
Realizamos quatro ações por ano em terras indígenas de difícil acesso na Amazônia Legal, 
totalizando 55 dias, com deslocamentos e atendimentos.  Formamos equipes  responsáveis por cada área. Todos voluntários assinam  um documento de responsabilidade, seguindo todas as regras e condutas da  organização.  
CONDUTAS / REGRAS.
  • Fica extremamente proibido o uso de álcool , ou qualquer substancia ilícita em terras indígenas, ou durante nossas atuações. A confirmação do uso dessas substancias, o voluntario será automaticamente desligado , e retirado no mesmo momento da missão. Deixamos muito claro que nossas atuações são importantes,  não apenas realizando os atendimentos, mais nos exemplos  seguidos por nossos profissionais.
  • Respeitar , não inferir, e muito menos julgar as culturas de cada região.
  • Trabalhar em conjunto , respeitando todos os voluntários, e as lideranças da D.R.A.
  • Atuar em conjunto com os profissionais do DSEI -  Distrito Sanitário Especial Indígena.
  • Fazer imagens, tirar fotografias com autorizações dos indígenas, respeitando os momentos com muito bom censo.
  • Agregar, trabalhar em grupo, somando e contribuindo para concretizarmos grandes ações.
 FUNÇÕES / CARGOS
Associados
profissionais, estudantes, pessoas
 
de todas as áreas dispostas a
 
contribuir e apoiar a causa.
 Tendo a oportunidade de
 
participar do processo seletivo ,
ou até mesmo apoiar,  não
 
participando das missões.
 
Intercambista
voluntários selecionados para atuar em área pela primeira vez. Vão  conhecer as regiões, atuar , conhecendo e descobrindo seu papel junto a esses povos.
 
Ativista
profissionais experientes. Lideranças com no mínimo três anos de atuação. 
 
Gameby
esse cargo é a liderança máxima da nossa organização. Ativistas vorazes que dedicam suas vidas lutando pela causa diariamente.
O nome Gamebey vem de um clã de guerreiros Paiter Surui . Uma homenagem da D.R.A
 
CHEGOU A HORA , VAMOS LÁ !!
Preencha os dados do questionário com atenção !!

O cadastro do Associado não significa que serão selecionados para participar das ações in loco. Com a taxa anual,  participarão do processo seletivo .
Cadastro Associados D.R.A
Taxa anual de R$160
15627212162556377.png
Para pagamento via pix responda o formulário, finalize a compra e escolha a opção de pagamento manual. Após a transferência enviem um e-mail para drsamazonia@gmail.com com o comprovante da operação.
CHAVE PIX - DRSAMAZONIA@GMAIL.COM

Bim vindo a Doutores da Amazônia